segunda-feira, 20 de maio de 2013

Quem ganhou????, quem vacilou???? Veja aqui o que melhor e o que de pior aconteceu nas decisões pelo Brasil

EM SP:

Eu, como um bom torcedor do Santos, parabenizo a bela campanha do nosso peixe no Paulistão, mas não deu. Começamos bem, atacando, a´te abrirmos o placar com um chutaço de Cícero, mas 1 minuto depois Romarinho chutou, Rafael espalmou para o meio da área e Danilo finalizou contra as redes do alvinegro praiano. Durante o 2° tempo o peixe atacava ameaçava mas não mordia e o Corinthians finalizou duas vezes no pé da trave do Santos. Mas o que marcou, infelizmente foram os problemas nas ruas adjacentes a   Vila mais famosa do mundo, na qual foram presos 15 santistas que invadiram a casa de uma moradora e a espancaram, tudo isso por causa que ela estava utilizando uma camiseta do Corinthians. Mas os problemas não foram só esses, antes do jogo, um torcedor do Corinthians entrou no setor destinado aos santistas com uma bandeira do clube escondida por baixo de uma camiseta da seleção e a ergueu provocando a ira dos santistas.

EM MG:

Deu Galo no Mineirão, com o "rapper" Ronaldinho, Galo resgata "bonde sem freio", onde comemorou o gol marcado contra o Cruzeiro, que garantiu o título mineiro, nesse domingo, no Mineirão, de uma forma inusitada. Assim que converteu o pênalti, festejou muito e saiu em direção à lateral do gramado. De repente, abaixou o calção até a altura do joelho e fez uma espécie de bonde, seguido por Alecsandro, Luan, Diego Tardelli e Réver.

A dança do bonde, típica do funk, ele já fazia no Flamengo. No entanto, foi a primeira vez que ele apresentou os passos com a camisa do Atlético-MG. Quanto ao fato de ter abaixado o calção, trata-se de uma mania que o jogador tem de fazer, de usar o short mais baixo, como fazem os rappers americanos.


  
 Bonde, Atlético-MG, Flamengo, Ronaldinho Gaúcho (Foto: Divulgação/ Globo)

Na Cidade do Galo, os jogadores mais próximos a Ronaldinho Gaúcho insistem em imitá-lo e, no momento da alegria, seguiram o craque.

O Galo perdeu para o Cruzeiro, por 2 a 1, mas, mesmo assim, garantiu o título estadual, já que, na primeira partida, bateu a Raposa por 3 a 0, no Independência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário