quarta-feira, 10 de julho de 2013

Santos FC recebe CRAC (GO) nesta quarta-feira (10) pela terceira fase do Copa do Brasil

Depois de vencer o clássico com o São Paulo por 2 a 0, no domingo (07), o Santos FC vira a página no Campeonato Brasileiro. Já nesta quarta-feira (10), o Peixe recebe o CRAC (GO) às 21h50, na Vila Belmiro, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Pela primeira vez nesta edição do torneio, o Alvinegro Praiano atuará o jogo inicial em casa. A segunda partida está marcada para o dia 24 de julho, também às 21h50, no Estádio Genervino Fonseca, em Catalão (GO). Vale ressaltar que na terceira fase da Copa do Brasil não há mais a vantagem do visitante eliminar o segundo desafio, em caso de uma vitória por dois gols de diferença.
O Santos FC chega para a terceira etapa do torneio nacional após eliminar o Joinville (SC), com uma vitória por 1 a 0, na Arena Joinville, e um empate sem gols, na Vila Belmiro. Na primeira fase, o Alvinegro Praiano passou pelo Flamengo (PI). No jogo de ida, 2 a 2; na volta, 2 a 0.
Já o CRAC eliminou o Betim (MG) com dois triunfos: 3 a 2 em Goiás e 1 a 0 em Minas Gerais. Na primeira fase, os goianos superaram o Náutico (PE) com um 3 a 1 no Genervino Fonseca e um empate de 1 a 1 nos Aflitos.
Equipe confirmada
Para o desafio da Vila Belmiro, o técnico Claudinei Oliveira deve manter a mesma equipe que iniciou o clássico com o São Paulo. Com isso, os desfalques santistas seguem os mesmos - Edu Dracena (tendinite no joelho direito), Renê Júnior (inflamação no púbis), Neto (artroscopia no joelho esquerdo) e Victor Andrade (cirurgia de desvio de septo e retirada das amígdalas). Outro jogador que não atua é o recém-contratado Mena, que ainda não tem situação regularizada para atuar.
Com isso, o Santos FC entra em campo com: Aranha; Galhardo, Gustavo Henrique, Durval e Léo; Arouca, Cícero, Leandrinho e Montillo; Neilton e Willian José.
Arbitragem
O trio de arbitragem de Santos FC e CRAC é paranaense. Leandro Junior Hermes apita o desafio. Bruno Boschila e Ivan Carlos Bohn atuam como auxiliares. Vinicius Furlan, de São Paulo, é o quarto árbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário